Quem somos

História

A Inoxcaucho é uma empresa familiar de grande tradição. Em 1962, Juan Mª Murillo fundou em Galdácano (Biscaia) uma empresa dedicada ao fabrico de artigos de borracha, com a designação comercial de “Vulcanizados Norte”.

Os conhecimentos técnicos adquiridos no sector de moldes, formulações e comportamentos das diferentes borrachas, fizeram com que os seus artigos fabricados fossem evoluindo. Em fevereiro de 1986, constituiu-se a empresa atual, denominada Inoxcaucho S.A.

Desde então, dedicamo-nos exclusivamente ao fabrico de componentes para bombas helicoidais de rotor excêntrico, principalmente estatores e rotores, utilizados nos sectores onde existe a necessidade de bombear líquidos com sólidos em suspensão, produtos altamente viscosos, densos:

  • Tratamento de águas
  • Indústria alimentar
  • Indústria química
  • Indústria de papel, etc.

Equipa

Formamos uma equipa com grande experiência.

Possuímos um departamento de engenharia à disposição dos fabricantes de bombas para desenvolver novos modelos de estatores e rotores personalizados.

Há muitas décadas que fabricantes de bombas helicoidais de rotor excêntrico de reputação nacional e internacional utilizam estatores e rotores fabricados pela nossa marca.

Contamos com uma equipa flexível e dinâmica que assegura prazos de entrega imediatos.

Somos fabricantes

A nossa experiência como fabricantes data de 1962. A Inoxcaucho fabrica peças sobresselentes para praticamente todas as marcas* de bombas de parafuso excêntrico tipo: Mono®, Seepex®, Netzsch®, Allweiler®, Bellin®, PCM®, Wangen®, Nova Rotors®, Kiber®, Bominox®, etc.

Estamos continuamente a desenvolver novos modelos.

O nosso objetivo é fornecer à indústria e serviço de pós-venda peças sobresselentes de qualidade.

*A Inoxcaucho S.A. não é distribuidora autorizada de peças sobresselentes ou serviços para os produtos Seepex®, Netzsch®, Allweiler®, Bellin®, PCM®, Mono®, Kiesel®, Wangen®, etc. Os produtos distribuídos pela Inoxcaucho S.A. não estão associados ou são patrocinados pelas empresas anteriormente referidas.